quinta-feira, 26 de junho de 2008

Porque é bom demais ser TUNO velho...

Desculpa não ter pedido a tua autorização Flávio, mas acho que o teu comentário deve ter um sítio de destaque para que todos saibam o BOM que realmente é, e sempre foi, fazer parte deste projecto!!


"Não dá para acreditar que já se passaram 10, ou melhor, 11 anos desde o lançamento do CD “CANTAR”... mas é bom saber que continuam o trabalho e ainda se mantêm juntos.


Não pensem que se viram livres do gordo...pois eu continuo convosco, estou um pouco mais longe, mas quando estiver por aí quero ouvir essas vozes bem afinadas!!!


Parabéns ao nosso “Blog”... uma caixinha de memórias, mais do que merecida, com tanto para contar e para nos lembrarmos dos momentos que temos passado juntos.
Estou muito feliz por ter este cantinho para matar a saudade e ir sabendo das novidades.


Não me vou esquecer, nunca, que aprendi a cantar com a TUNA SABES! Não é que me ache cantor, longe disso, mas nesta minha tramada profissão de actor é bom dar o ar de quem sabe, ou melhor, desenrascar.

Devo parte do meu talento, modéstia à parte, às horas que passámos juntos em ensaios, actuações e principalmente às grandes risadas que demos em conjunto... que saudades!!!


Amo-vos a todos e todos os dias podem crer que estão junto a mim, quanto mais não seja são parte do meu brilho, parte do esforço e empenho que todos os dias entrego ao meu trabalho.


Se todos os alunos, deste Portugal de pequeninos, tivessem as oportunidades que eu tive na E.S.S.M.O, tivessem os professores e colegas que eu tive e acima de tudo tivessem andado numa TUNA SABES, o nosso Portugal era de grandes... e todos estaríamos de bem com a vida.

Mil beijos e até já!!!"
Nota: O Flávio é presentemente actor, está a trabalhar na peça "O Memorial do Convento", baseada no livro de José Saramago, que está em cena no Convento de Mafra.

1 comentário:

Ana Rita Duarte disse...

Que saudades menino Flávio:)
Sofia, foi uma boa ideia passares o comment para aqui, assim todos podem constatar o bom que é fazer parte da TUNA!!!
O Flávio referiu-se aos momentos passados. Mas acreditem, que hoje em dia o espírito continua a ser o mesmo:)