sábado, 20 de dezembro de 2008

Jantar de Natal a caminhar para os Reis


Boas tardes excelentísimos TUNANTES...

Todos os grupos se juntam para o famoso JANTAR de Natal.
Pois bem, quisemos ser diferentes e vamos realizar um jantar de Natal mas já a caminhar para os Reis...

Ainda a carregar baterias de um Natal cheio de doces e de uma passagem de ano com alguma bebidita à mistura, que tal aproveitarmos a embalagem para irmos jantar TODOS???

Na última actuação que tivemos falou-se no dia 3 de Janeiro para a realização do mesmo. Assim sendo, aguardam-se as inscrições no BLOG, bem como sugestões para o local do mesmo!!!!


Boas Festas para todos e entrem em 2009 com o pé direito!!!

11 comentários:

Sofia disse...

Ora pois bem... comigo e com mãe podem contar! Vamos marcar na nossa agenda para não ocuparmos essa noite com mais nada... E acho que é bom ser dia 3 pq assim mantem-se uma dieta alimentar equilibrada que já vem desde o 24... ;)
Beijinhos para todos e Feliz Natal!!

Ana Rita Duarte disse...

Comigo e com a minha mãe também podem contar... Assim, já somos 4:) Falta é sugestão para local menina Sofia...

Sofia disse...

Bacalhau!!! Na ultima vez foi Tabuleiro... acho que agr podemos voltar ao Perninha... ;)

Ana Rita Duarte disse...

bem...esqueci-me de sugerir também eu um local. Eu voto pelo TABULEIRO na parte nova..:D

Anónimo disse...

Concordo. Se não houver nada de extraordinário, lá estarei.
Já agora, Rita, será problema meu ou a foto não está acessível?
Bom Natal a todos.
Abraços e beijinhos

Ana Rita Duarte disse...

prof Fernando, a foto para mim não está disponível também. Foi a sofia que acrescentou mas ainda não percebemos porque não dá, porque no computador dela dá.
Vamos tentar resolver o problema...

Anónimo disse...

Experimentem mudar o tipo de ficheiro. Beijinhos.

ana marmelo disse...

Ana Marmelo
Podem contar comigo, é com muito gosto que reservei o dia 3 para jantar convosco.
Já agora aproveito para desejar a todos um 2009 repleto de Sáúde, Paz e alegrias.

Unknown disse...

Ana Marmelo
Podem contar comigo no dia 3, é com muito gosto que vou jantar convosco.
Já agora aproveito para desejar a todos um 2009 repleto de Paz, Saúde e Alegrias...

Anónimo disse...

Boa Noite!Podem contar com a nossa presença, só precisamos de saber em concreto o local (para nós qualquer das opções está bem) e a hora do ensaio gastronómico! UM BOM ANO 2009 PARA TODOS!!!
Isabel e Júlio

Anónimo disse...

Bom Ano para todos.
Confirmo a presença no jantar, ficando a aguardar resposta sobre o local e hora.
Isabel e Júlio.